• bruaraoliveira

Você conhece os riscos em uma sessão de fotos newborn?

As sessões para recém nascidos estão cada vez mais procuradas. Muitas famílias, durante a gestação já começam a pesquisar os tipos de ensaios e fotógrafos. Diferente de um ensaio qualquer, o ensaio de recém nascido deve ser realizado de forma profissional com toda a segurança e higienização adequada. Porém um assunto que não é muito abordado são os riscos durante a sessão de fotos de recém nascidos. Você conhece cada um deles?


1. Risco de lesão

2. Risco de hipotermia

3. Risco de desidratação

4. Risco de infecção

5. Risco de engasgo


O papel do fotógrafo é estudar, aprender sobre o bebê e eliminar todos esses riscos para garantir que o ensaio seja um momento único, seguro e cheio de amor para a família, proporcionando uma experiência inesquecível e que será lembrada para sempre.



Sempre escolha um profissional capacitado para fotografar o seu bebê recém nascido. E nunca deixe de verificar se o fotógrafo tem experiência e é reconhecido pela ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém Nascidos).

Não entregue o seu bebê para quem ainda acha que fotografar recém nascido é brincar de boneca. Portanto: TODO CUIDADO É POUCO!


Escrito por: Bru Oliveira

Conheça o nosso trabalho em: www.bruoliveira.com.br


#ensaionewbornprofissional #ensaionewborn #ensaioemcasa #ensaiocaseiro

#higienização #segurança #ensaioadomicílio #riscodelesão #hipotermia #desigratação #infecção #engasgo


São Paulo / SP - Brasil

Contato: (11) 99496-6767

CNPJ: 13.089.778/0001-60

©2011 - Bru Oliveira Produções

  • Facebook
  • Instagram