top of page

Uma caminhada e uma reflexão

Hoje cedinho ao fazer minha caminhada vi uma cena que me fez refletir bastante sobre o meu trabalho como fotógrafa.

Havia um casal desde as 7:30, com o figurino todo estilizado para um ensaio especial, que no caso deles era o ensaio Pré Wedding (para quem não sabe, é aquele ensaio que os noivos fazem, geralmente em parques ou lugares externos, meses antes do casamento...) Bem, continuei fazendo a minha caminhada e passados aproximadamente uns 60 minutos, percebo que ambos estavam lá, aguardando...

Fiquei muito chateada com essa situação. Fui embora, e infelizmente acabei não vendo o desfecho dessa historia. Talvez o fotógrafo tenha até chegado, mas provavelmente ficou um climão chato durante a sessão.

Já vi essa cena inúmeras vezes, clientes já me contaram que tiveram péssimas experiências com fotógrafos...

Precisamos atender nossos clientes com respeito e compromisso, amigos fotógrafos. Sei que para o fotógrafo é somente mais 1 ensaio na agenda, mas para o cliente, NÃO! Precisamos respeitar e vivenciar esse momento com respeito!



Temos orgulho aqui em dizer: 11 anos de empresa e nunca deixamos algum cliente esperando. E em 6 anos de Newborn exclusivo sabemos o quanto os pais se programam para realizar a sessão do recém nascido. Os bebezinhos não esperam, eles tem a rotina deles. E para que a sessão seja realizada de forma humanizada precisamos nos adaptar.


Respeito e Compromisso! ONTEM, HOJE E SEMPRE!


Beijos da Tia Bru

Newborn a domicílio

bruoliveira.com.br

Whatsapp (11) 99496-6767

----------------------------------------------------------



8 visualizações0 comentário
bottom of page