• Bru Oliveira Produções

O ensaio de recém nascido pode dar errado?

Atualizado: Mar 17

O ensaio do Théo, foi diferente da maioria dos ensaios que realizamos.

Durante esses 5 anos fotografando bebês recém nascidos, houveram pouquíssimos ensaios que precisaram ser remarcados por algum motivo. E ensaio do Theo foi um desses.




Fomos até sua casa, preparamos tudo, iniciamos a preparação do bebê e nada do bebê acalmar. Fizemos plano A, B e C... E nada. O Théo queria mesmo era ficar pertinho de sua mamãe. E realizamos o ensaio humanizado compreendemos perfeitamente. Então, fizemos a remarcação.

Chegou novamente o dia e fomos até a casinha do Theo, fizemos a preparação, e dessa vez deu tudo certo. O ensaio rendeu fotos lindas!

O que pedimos sempre aos pais é que haja uma parceria para acalmar o bebê, deixando tudo tranquilo, seguindo todas as orientações e preparos informados anteriormente e com essa união de pais e fotógrafo é que o ensaio rende. Porém, o ensaio newborn é sempre incerto, não sabemos o que poderá acontecer. Mesmo sendo tudo planejado o bebê é quem irá conduzir a sessão. E pode ser que ele não queira fazer as fotos no dia marcado.

Trabalhar com amor é respeitar o bebezinho. Remarcar e assim eternizar o momento do jeitinho que ele tem que ser: tranquilo e feliz!


Escrito por: Bru Oliveira

Conheça o nosso trabalho em: www.bruoliveira.com.br




Posts recentes

Ver tudo