Newborn
São Bernardo do Campo - SP
Sessão do recém nascido Gael com 7 dias
O Gael tinha apenas 7 dias de vida quando entramos em sua casa.
A luz era suave, o silêncio era respeitoso e cada detalhe foi pensado com carinho. Assim começou uma sessão newborn linda, delicada e cheia de cuidado.
Fotografamos no conforto do lar, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, respeitando o tempo do bebê e o ritmo da família. Entre uma pausa e outra, gestos pequenos, bocejos e muito aconchego foram transformados em memórias para a vida toda.
Ao longo de 13 anos de experiência, já tivemos o privilégio de fotografar mais de 1.000 bebês, sempre com o mesmo olhar atento: segurança, acolhimento e amor em cada clique.
Se você também sonha em registrar os primeiros dias do seu bebê e ainda receber dicas sobre amamentação e cuidados com o recém-nascido, será um prazer viver essa história com você.
✨ Agende sua sessão com a nossa equipe e eternize esse começo tão único.
#newborn
#domicilio
#fotografia
#recemanascido
#Bruoliveiraprod
Tags
newborn sessãoadomicilio sessaoemcasa home baby recemnascido gael fotografianewborn fotografa bebes bruoliveiraproducoes